26 de janeiro de 2013

Oração a Deusa Aine!

Deusa Feérica, Rainha das Fadas hoje lhe rogo;
Deusa do amor cujo nome é a alegria siga a meu lado oh minha Rainha!

Peço-lhe as bençãos do mundo das fadas, a magia do teu ser, a pureza do teu legado;
Honro-te hoje e sempre Deusa-Fada que enalteço em meu coração,

Ajuda-me nos caminhos, faz florescer no coração dos que me cercam o amor puro que ofertas,
Faz morada de luz e encanto na alma daqueles que estão na sombra oh minha Rainha!

Com estas palavras me sinto mais próxima(o) a ti e sei que estarás a meu lado com tua magia e pureza guiando-me sempre ao som de tuas asas!

Que Assim Seja, que Assim se Faça!

Blessed Be!
Licença Creative Commons
O trabalho Oração a Deusa Aine! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/.

Um comentário:

  1. Olá Sacer. Tudo bem?
    QUeria saber se posso compartilhar em meu blog essa oração linda e outras que são inspiradoras?

    http://magicalessencesbook.blogspot.pt/

    Colocarei os devidos créditos á você, claro!

    Blessed be

    ResponderExcluir