26 de janeiro de 2013

Oração a Deusa Ísis!

Deusa do amor e da magia hoje me volto a ti em busca de teu auxílio,
Conheces meu coração e anseios, sabes de minha alegrias e mazelas,
De ti nada é escondido, em ti encontro meu refúgio!

Conceda-me oh Rainha dos Deuses tua benção, acolhe-me em teus braços tal qual teu filho Hórus,
Guia-me pelas estradas do deserto a tua fonte de águas cristalinas,
Liberta-me oh Grande Mãe das amarras do tempo e dores do passado,

Cobre com tuas areias os olhos de quem me quer o mal, afasta de mim os ímpios oh Deusa Ísis,
Saúdo-te hoje e sempre em meu coração e alma, clamando a ti pelo equilibrio de meus caminhos,
Conhecer-te é a benção das bençãos e hoje de coração aberto sinto tua presença em minha energia, 
Sei que comigo estás e que posso vencer todos os obstáculos sem a ninguém derrubar!

És meu oásis na vastidão do deserto oh Grande Deusa!

Assim Seja, Assim se faça!

Blessed Be!
Licença Creative Commons
O trabalho Oração a Deusa Ísis! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/.

4 comentários: