26 de janeiro de 2013

O Banimento de Hécate!

O banimento consiste em afastar pessoas que emanam energias nocivas a um indivíduo ou local e também a destruir tais energias e pensamentos de baixa vibração.

Vale ressaltar que o banimento irá banir apenas o que Realmente estiver causando malefícios e afastar (reencaminhar) somente as pessoas que Realmente estão agindo contra você de formas destrutivas, portanto não atue em rituais e orações com caprichos, pois a Deusa sabe o que realmente é verdade e é na verdade que Ela agirá!

**********

Deusa da sombra lunar hoje lhe peço pra me auxiliar,
Oculta em teus mistérios, hoje venho lhe saudar,
Deusa da magia lhe invoco pra banir as más energias,

Leva em tua sombra o negativo que me permeia,
Leva contigo as energias densas que a mim emanam,
Apaga oh Grande Deusa meu nome das mentes do mal,

Afasta minha Deusa aqueles que não me são luz, 
Afasta os que não me são leais,
Protege-me Hécate dos amigos oportunistas, dos amores vampíricos, dos entes negativos,

Bane em minha vida tudo e todos aqueles que me atrasam, sugam e magoam,
Bane Hécate com tua força o mal que me é lançado,
Bane minha Deusa os ingratos e os falsos,

Na sombra de tua Lua me esconde e protege,
Pois com tua ajuda o mal já não me encontra,
E no teu caminho hei de seguir, pelo traçado da Grande Deusa, liberta-me estou a ressurgir!

Assim Seja, Assim se Faça!

Blessed Be!
Licença Creative Commons
O trabalho O Banimento de Hécate! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/.

24 comentários:

  1. muito bom o seu blog,parabens!! o canal o youtube também é muito bom!!!
    (brunorafaeldepaula@hotmail... gostaria de receber o ritual de prosperidade)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu ritual ja foi enviado Bruno, agradeço por seguir o Blog!

      Excluir
  2. Já realizei em nome da minha família e vou compartilhar no face. Obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Procurei e achei !

    É o mais acertado a dizer,estava eu angustiada e derrepente vi suas postagens no face por onde venho seguindo,entrei no blog e recebi esta linda e apropriadicima oração,se assim posso dizer,pois venho em um profundo desespero de alma, o que sinto é uma completa escuridão,medos e td quanto é tipo de dor causadas por uma pessoa que vive comigo, e ñ sinto força pra mudar esta situação,aqui encontrei,até chorei lendo estas lindas postagens,principalmente o Banimento de Hecade.....estou me sentindo um pouco melhor e gostaria muito de me aprofundar,até msmo fazer o curso de Wicca.Pois algo dentro de mim está gritando por isso. Obrigada.aguado resposta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo depoimento, fico muito feliz em ajudar com as inspirações recebidas, para maiores informações pode entrar em contato pela propria pagina A Senhora do Lago, no que puder auxiliar será um prazer! Blessed Be!

      Excluir
  4. Olá alma amiga!
    tenho acompanhado e admirado seu trabalho e gostaria muito de receber o ritual, gostaria de saber também e se possível, algo para que eu consiga vencer, pois até agora, todas as vezes que começo a me levantar algo acontece para que volte p trás...já tive 6 acidentes, perdi 2 estabelecimentos comerciais e por ai vai... desculpe o desabafo, mas todos os outros caminhos que tentei deram em nada e sempre fui fascinada pelo ocultismo

    ResponderExcluir
  5. AMEI o seu trabalho , te agradeço pela atenção e carinho quando te pedi orientação . Agora fico mais feliz em poder receber suas publicações por Email o meu muito obrigada . o meu Email é aparecidakoura@hotmail.com .

    ResponderExcluir
  6. Esse ritual é realmente "tiro e queda!" Obrigada por compartilhar, Aislin.

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite :-) Parabéns pelo vosso Blog e seu canal pois nos levando muitos ensinamentos,conhecimentos pois me chamo Jalcir Jr,estou gostando muito de vossos videos,pois estou começando meu canal faz pouco tempo e sou mais novo inscrito vossos videos tem muitos significados para minha pessoa pois de certa forma fui chamado desde de criança e agora que estou despertando essa vontade e de conhecer a Wicca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jalcir que bom que tem sido de auxilio o Blog e Canal, obrigada e que os Deuses nos abençoem!

      Excluir
  8. Obrigada pelo cuidado tão materno Sacer! Já vou preparando tudo para iniciar dia 27/09 agora. Entregar tudo nas mãos Dela! Vou com fé de que vou melhorar, e melhorando, vou virar fã de Hécate ^_^ Bjus de luz!

    ResponderExcluir
  9. adoro vcs,estou seguindo devagar vcs,bj

    ResponderExcluir
  10. Boa noite.... é com prazer que deixo esse singelo comentário...pois pode parecer coinscidência , mais não acredito nelas, estou passando justamente por uma fase de querer realmente banir de minha existencia alguns seres que só atrapalham e tentam me destruir a todo custo, e me deparo com o banimento de Hécate. Isso é que chamo de energia em sintonia...

    ResponderExcluir
  11. Saudações, caríssima Aislin Celtic. Tudo bom ?
    Estarei divulgando vosso blog em meu blog. Parabéns pela sabedoria transmitida.

    Fiques a vontade para conhecer meus templo.

    www.templodopensarsoturno.blogspot.com

    Carpe Noctem.

    ResponderExcluir
  12. Esse serve para o que nós queremos deixar de sentir, ou pensar? Ou só para banir pessoas indesejaveis de nossa caminhada?
    obgda
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Esta oração inspirou-me. Estou mesmo a precisar de forças para renovar a minha vida...tem sido difícil. Quando rezei a Hécate, senti como se ela tivesse a mão no meu ombro, oferecendo-me a sua protecção e amor. Que a Deusa seja louvada e muito obrigada por este post!

    ResponderExcluir
  14. Fiz essa oração ontem, logo após o compartilhamento da mesma no facebook e foi realmente ótima! Sofro de muito vampirismo no trabalho... é eu colocar os pés aqui e parece que o mundo pulou pras minhas costas... hj está bem melhor, estou mais leve, realmente muito boa, agradeço por tê-la dividido conosco. ♥ Já a favoritei para recorrer a ela novamente quando necessitar.

    ResponderExcluir