26 de janeiro de 2013

Oração a Deusa Afrodite!

Deusa do amor e dos amantes,
Rogo-lhe mais amor em minha vida, mais cor em meus dias,
Do amor que tanto sabes eu lhe peço um cálice,
Um cálice a beber de tua fonte amorosa...

Sei que és rígida e não concede o amor a qualquer um, por isso lhe peço que ajude-me a ser antes de mais nada merecedora de teu poder,
Não lhe peço a perfeição, só rogo-te a paz de um amor tranquilo,
Que venha a mim aquele que me é destinado pela Deusa do Amor,
Tua escolha será sempre a mais acertada, em tuas mãos deixo-te meu coração a pulsar, na esperança que o dê a quem saiba me amar!

Honrada seja oh Grande Deusa!

Assim Seja, Assim se Faça!

Blessed Be!
Licença Creative Commons
O trabalho Oração a Afrodite! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição-NãoComercial-SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/.

16 comentários:

  1. Adorei a oração! Espero ser merecedora dessa benção!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado querida! Bençãos da Deusa a vc! )O(

      Excluir
  2. eh lindaa a oração e estou facisnada ...gostaria muito de me aprofundar em tudo que diz respeito a suas magias, estou precisando muito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Erika fico feliz que tenha apreciado a oração, pra informações sobre ensino magico mande email para soswicca@live.com!

      Blessed Be!

      Excluir
  3. estou fascinada pelas orações, e estou muito interessada em me aprofundar...pode me ajudar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por acessar o Blog Erika, mais informações na pagina Senhora do Lago mesmo vc pode me perguntar!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ola, gostaria de aprender mais! :)
    magdabonow@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estudei mitologia grego-romana por algum tempo e aprendi que Afrodite não é em sua excencia a deusa do amor, aquele amor cego, apaixonante, mas sim seu filho Eros ou Cupido. Ela é na verdade a deusa do amor carnal, as paixões instantâneas e quentes as que nos faz maar por amor.. .

    ResponderExcluir
  7. estou precisando muito ser abençoada por ela...áhhh algo que eu possa fazer e me dedicar pra que eu alcance esta benção, além das orações, e minhas preces?

    ResponderExcluir
  8. Essa oração pode ser usada como um pedido de amor próprio? como um pedido para aprender a amar-se mais? Porque é algo que venho precisando sentir.
    Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  9. Mae, vem a mim em todas as tuas formas, e me ensina a te reconhecer bas pequenas coisas da vida. No perfume de uma rosa, e no voo de uma abelha. Eterna Afrodite me ensina a amar, alem das paixoes.
    Ta de parabens o blog

    ResponderExcluir
  10. Sempre sentia algo diferente na minha forma de relacionar mas não compreendia q Afrodite já estava em mim e queria q eu entendesse isso até q fui direcionada sem perceber até descobri-la e me encantar, minha vida está mudando ee preciso me aprofundar pois recebo sinais e não dou conta de interpreta-los, então fico confusa e melancólica. Ajude-me e oriente por favor!! Como disse Lucas em seu comentário acima: preciso aprender a reconhecer a presença dessa maravilhosa deusa em minha vida.

    ResponderExcluir