6 de junho de 2012

Oração de Prosperidade a Grande Mãe

Deusa do arco de prata abre meus caminhos de prosperidade...
Derrame sobre mim tuas bençãos de mãe e abra as portas das minhas finanças...
Honro-te a todo instante e confio em ti oh Grande Mãe para auxiliar-me...

Nos teus braços faz-me descansar das atribulações cotidianas...
Encanta-me com tua arte, abrandando meus anseios e aguçando minha paciência...
Em ti oh Mãe creio e confio tudo que sou e tudo que tenho, sei que jamais estou desamparada...

Na tua Graça permaneço,
Na tua Fé prossigo,
Na tua Arte me enalteço!

Que Assim Seja, que Assim se Faça!

Blessed Be!
Licença Creative Commons
O trabalho Oração de Prosperidade a Grande Mãe de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/2012/06/deusa-do-arco-de-prata-abre-meus.html.

3 comentários:

  1. Oi , está oração é só fazer ou tem um ritual para fazer junto.. é que sou neófita...Um abraço,


    Sandra Denise

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sandra essa é apenas oração, não tem a ver com o ritual que citei na page, pra que eu possa mandar o ritual preciso q deixe seu email!

      Excluir
  2. Ola...
    Comecei a acompanhar seu Blog a alguns dias, e tenho que dizer que estou totalmente encantada, e aprendendo muito com ele.
    Tenho visto, também, seus videos do canal no YouTube, são maravilhosos, bem instrutivos, devo dizer.
    Parabéns pelo trabalho no Blog, e espero que continue assim!

    ResponderExcluir