20 de junho de 2012

Oração a Deusa Cerridwen!

"Venerada seja hoje e sempre amada Cerridwen...
Honro-te neste e nos demais dias, pedindo tuas bençãos mágicas...
Deixa-me beber de teu caldeirão Grande Deusa, concede-me tal privilégio...

Nas tuas poções sei que meus caminhos se abrem...
Nas tuas lições sei que meus caminhos prosperam...
Nos teus encantos sei que meus caminhos se glorificam...

Hoje lhe saúdo Cerridwen e lhe peço humildemente que cuide desta tua aprendiz...
Que como a mãe devotada que foste, me seja também o colo e o ombro nas horas de precisão...
Saudada seja hoje em teu dia e nos demais, guia-me Deusa do Renascimento ao meu renascer dia após dia!

Que Assim Seja, Assim se Faça!

Blessed Be!"
Licença Creative Commons
O trabalho Oração a Deusa Cerridwen - 20 de junho seu dia! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/2012/06/oracao-deusa-cerridwen-20-de-junho-seu.html.

3 comentários:

  1. Olá, gostei muito do seu blog, ja estou seguindo....
    Sempre tive curiosidades sobre a Wicca, e pra ser bem sincera, sempre amei sua filosofia.....
    Afinal td o q somos, tudo o q temos, é dado pela Deusa....
    Obrigada pelas informações....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço e espero que o blog e o canal no you tube possam ajudar mais e mais! Blessed Be!

      Excluir
  2. Linda oração.
    Você saberia me indicar algum ritual de agradecimento à Cerridwen?

    ResponderExcluir