6 de junho de 2012

Oração de Fertilidade a Grande Mãe!


"Oh venerada Deusa eu a invoco...

 Neste momento de súplica tu és meu refugio...


 A ti confio meus desejos, meus segredos...

 Nas tuas mãos coloco minha dores...
 No teu ombro choro minhas lágrimas...
 Grande Mãe, de benevolência ímpar ajudai-me pois sou tua filha, que retornou a ti no amor...

 Conceda-me a benção das bençãos...
 Permita-me experenciar a vivência do Sagrado Feminino em sua totalidade...
 Dê vida a meu ventre, dê a meu ventre a Vida...

 Consinta-me o privilégio sagrado de conceber, gerar e parir uma nova vida para honrar-te no mundo e dentro da Arte...
 És a Mãe das Mães, a Mãe de todos nós, só tu sabes meu anseio, minha dor, minha necessidade em viver a maior e mais intensa experiência do Sagrado Feminino...
 Oh, Grande Mãe diante de ti me curvo, lhe reverêncio e lhe juro criar esta criança dentro das tuas leis se me concederes tamanho privilégio...

 Prometo-lhe ainda dar-te essa criança para amadrinhar, serás guia e guardiã desta alma...
 Em ti creio e confio, busco em ti forças para prosseguir e sei que não há de me desamparar oh Grande Deusa...segura-me pela mão e não me deixes cair por nada, pois meu caminho é em pé para seguir com tua Arte e honrar-te a cada passo!

 Que Assim Seja, que Assim se Faça!"

 Blessed Be!

Licença Creative Commons
O trabalho Oração de Fertilidade a Grande Mãe! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/2012/06/oracao-de-fertilidade-grande-mae.html.

2 comentários:

  1. Adorei o blog! Tenho vindo aqui todos os dias, faço as Orações à Grande Mãe e me sinto mais energizada. Gostaria de receber o Ritual de Prosperidade. Antecippadamente agradeço.

    kathiavillela@gmail.com

    ResponderExcluir