6 de junho de 2012

Oração de Equilíbrio a Grande Mãe!


"Oh venerada Deusa eu a invoco...
 Neste momento de súplica tu és meu refugio...
 A ti confio meus desejos, meus segredos...

 Nas tuas mãos coloco minha dores...
 No teu ombro choro minhas lágrimas...
 Grande Mãe, de benevolência ímpar ajudai-me pois sou tua filha, que retornou a ti no amor...

 Conceda-me coragem e sabedoria para lidar com meus irmãos...
 Deixe desabrochar em mim a flor da paciência e caridade...
 Faz-me digna de invocar teu nome e honrar tua arte...

 Dai-me o sustento da alma, a paz plena...
 Dai-me o sustento do corpo, o equilíbrio...
 Dai-me o sustento do coração, o amor puro...

 Agradeço Mãe das Mães por tudo que me concedes...
 Agradeço pelo privilégio de seguir teus passos na arte...
 Agradeço a liberdade que me permites ter...

 Oh! Grande Mãe, detentora da Luz de Prata que nos rodeia, ajuda-me a ascender no teu caminho
 Permita-me a caminhada justa ao lado dos justos
 Concede-me as bençãos que estão em meu Destino!"

Que Assim seja, que Assim se Faça!


Blessed Be!



Licença Creative Commons
O trabalho Oração de Equilibrio a Grande Mãe de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/2012/06/oh-venerada-deusa-eu-invoco.html.

Um comentário: