22 de junho de 2012

Oração: Guia-nos Grande Mãe!


"Oh grandiosa Deusa como lhe sou grata...
Tens me dado tudo que peço de formas que de pronto não entendo mas depois me alegro...
Grande Mãe de poder infindo continua a guiar meus passos rumo as tuas leis, ao que me é destinado...
Confio em ti, honro-te, saudo-te hoje, amanhã e sempre em meu coração, em minha vida e para o mundo levo-te, para que todos conheçam a tua Magia e o teu Amor...

Reina sobre nós oh Grande Mãe, sabes o que nos é melhor, guia esse compasso descompassado de teus teimosos filhos...
Segue conosco na caminhada, não nos solte a mão ainda Mãe maravilhosa, precisamos do teu consolo...
Peço, permito e invoco tua presença em minha vida, a cada dia, a cada instante, a cada passo sei que não estou só...

Sinto-te Mãe a cada suspiro, a cada brisa, a cada luar, sinto tua energia abrilhantar meus dias e noites, inebriando-me de imensa alegria...

Confio em ti Grande Deusa e do meu confiar se faz toda a fé que tenho em um mundo melhor onde tu Grande Mãe serás o ponto de chegada e o ponto de partida, a nossa guia, nossa morada, nossa jornada, caminhamos rumo a vós Grande Mãe...

Abençoada seja, saudada seja, venerada seja por ter de teu ventre nos dado a vida e nos dar a cada dia mais motivos pra seguir adiante...

Que Assim Seja, que Assim se Faça!

Blessed Be!"
Licença Creative Commons
O trabalho Oração: Guia-nos Grande Mãe! de Sabrina Joicy Santos foi licenciado com uma Licença Creative Commons - Atribuição - NãoComercial - SemDerivados 3.0 Não Adaptada.
Com base no trabalho disponível em http://soswicca.blogspot.com.br/2012/06/oracao-guia-nos-grande-mae.html.

2 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelas belas postagens. Abençoada seja vc três vezes...

    ResponderExcluir